Estão abertas as inscrições para oitava edição do Aberje Trends

Encontro tem como objetivo focar na era da transição social, cultural, energética e demográfica

Evento ocorre em 25 de junho, no Teatro Bravos, em São Paulo - Crédito: Aberje/Divulgação

Estão abertas as inscrições para a oitava edição do Aberje Trends, considerado como um dos principais eventos da Comunicação Corporativa do Brasil. Promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), o evento ocorrerá em 25 de junho, no Teatro Bravos, em São Paulo, com o tema 'Transições: contextos, tecnologias e competências que vão transformar ainda mais a Comunicação Empresarial'. O encontro tem como objetivo focar na era da transição social, cultural, energética e demográfica. As inscrições podem ser feitas por meio do link. O primeiro lote de entradas se encerra em 30 de abril.

Para Douglas Cantu, gerente de eventos da Aberje, o momento em que a sociedade se encontra se apresenta como um tempo desafiador para a Comunicação corporativa e o papel de estabelecer pontes entre marcas e pessoas. "Neste contexto, o setor possui uma função primordial para acompanhar e promover essa transição dentro das organizações, assegurando o entendimento dos públicos e potencializando os papéis que podem ser desempenhados pelo setor empresarial", explica.

Alguns dos palestrantes já confirmados são Adriana Moucherek, diretora de Marketing, Comunicação, Trade e Inteligência de Dados na Ajinomoto do Brasil; Bruno Rossini, diretor de Comunicação e Relações Públicas do QuintoAndar; Cristina Brito, diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade para a América do Sul na Basf; Fabio Rua, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e Governança ambiental, social e corporativa (ESG) da General Motors América do Sul. Também compõem o corpo de painelistas Paula Castro, diretora executiva de Sustentabilidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Bayer na América Latina e Parceira de negócios de meio ambiente, saúde e segurança (SSHE) para Consumer Health; Pedro Torres, líder global de Comunicação Corporativa e Marca Institucional na Gerdau; Rafael Sbarai, head de produto do Cartola Express da Globo; e Shahar Silbershatz, CEO da Caliber.

Comentários