"Se você não ousar, ficará para trás", diz influenciador digital

John Drops, em conversa com a equipe de Coletiva.net, aconselhou estudantes de Publicidade e Propaganda a pensarem fora da caixa

John Drops | Reprodução/Google
"Se você não ousar, ficará para trás." O conselho foi dado pelo influenciador digital John Drops, que reforçou, em entrevista ao Coletiva.net, a importância de os estudantes de Publicidade e Propaganda pensarem fora da caixa, principalmente, quando o assunto é web. O publicitário disse que a internet está cheia de projetos iguais e que, para se destacar, é necessário inovar. "Faltam diferenciais para fazer algo que ninguém viu antes. Para isso, é preciso estudar, pesquisar e analisar o mercado", recomendou. John Drops foi um dos convidados do Open ESPM, evento realizado nesta quarta-feira, 24, na sede da instituição de ensino.
Ao portal, falou que o começo da carreira no meio é difícil, mas que os universitários estão um passo à frente dos profissionais que já estão no mercado, porque aquela geração dorme e acorda em contato com a internet. Além disso, parabenizou a ESPM-Sul pelo fomento das discussões quanto às novas possibilidades de negócios nas plataformas digitais no projeto. "A faculdade incentivar esse debate mostra que o que estou fazendo é certo e que minhas apostas estão corretas", avaliou, orgulhoso.
John contou que, aos 24 anos, é 100% realizado profissionalmente, e admitiu que conquistar isso levou tempo e necessitou de investimentos em cursos, palestras e workshops em São Paulo. "Hoje, posso me dedicar 24h à minha brincadeira, porque ela é rentável", disse, em referência às reproduções das roupas das celebridades que faz com objetos que tem em casa. Explicou, ainda, que seu propósito é mostrar que todo mundo pode ser igual perante a moda, independentemente de classe social, etnia e gênero.

Comentários