Inscrições para Cursos de Extensão da ESPM-Sul terminam sábado

Instituição oferece capacitações em Trade Marketing, Criação e Produção Audiovisual para Mídias Sociais e Gestão de Vendas

As inscrições para os Cursos de Extensão da ESPM-Sul, voltados para a gestão de negócios e indústria criativa, finalizarão no próximo sábado, 22. Nesta data se iniciam as capacitações em Trade Marketing, Criação e Produção Audiovisual para Mídias Sociais e Gestão de Vendas.
O curso de Trade Marketing é destinado a gestores e profissionais que atuam nas áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Trade Marketing em indústrias de produtos de consumo, redes varejistas e distribuidores. A capacitação tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências para incrementar as relações com canais de distribuição e consumidores finais.
O New Media - Criação e Produção Audiovisual para Mídias Sociais mescla teoria e prática para discutir os novos modelos de produção de conteúdo audiovisual para as mídias sociais no mercado brasileiro e global. A capacitação também apresenta soluções práticas e de baixo custo para que os participantes adquiram ferramentas e conhecimentos que possibilitem inovar se destacar em projetos criados para as novas mídias.
Na capacitação Gestão de Vendas, os alunos poderão desenvolver um planejamento de vendas prático por meio da aplicação de ferramentas que direcionem soluções para o seu dia a dia de trabalho. O curso é direcionado a profissionais da área de Vendas, gestores, vendedores e empreendedores com interesse no tema.

Comentários