Univates oferta especialização em televisão e tecnologia

Pós-graduação será aplicada quinzenalmente às sextas-feiras e aos sábados


A Univates está com as inscrições abertas para uma pós-graduação em televisão e tecnologia, destinada aos profissionais diplomados no segmento. O curso "Processos de Produção Televisiva, Audiovisual e de Novas Tecnologias" será aplicado de forma presencial, a cada quinze dias, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 17h. As aulas iniciarão em abril e se estenderão a dezembro de 2018.
Com o objetivo de tornar os profissionais capazes de compreender e aplicar os conteúdos nas áreas de Televisão, Audiovisual e Tecnologia, as aulas apresentarão três eixos de estudo - Difusão do Conhecimento; Processos de Compreensão; e Produção de Conteúdo. Estes tópicos nortearão a disposição das disciplinas.
Entre os assuntos que serão abordados, estão Jornalismo Literário, Investigativo e Rural, ética e legislação, gestão de recursos, convergência digital, e texto televisivo. Também serão propostas cadeiras de experimentações audiovisuais, produção de documentários e de séries, relações com mercado anunciante e edição de vídeo.
Os interessados deverão portar cópia autenticada do diploma da graduação, da carteira de identidade e do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento; e um currículo para matrícula. A capacitação possui uma carga horária de 370 horas.

Comentários