Curso técnico em Processos Fotográficos seleciona estudantes

Sob promoção da IFRS, capacitação é gratuita e escolha de candidatos será mediante sorteio público

 
www.ingresso.ifrs.edu.br. A capacitação, promovida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), é gratuita e a escolha de candidatos será mediante sorteio público no dia 19 de junho, às 14h, no campus Alvorada.
Destinado aos alunos de Ensino Médio, de qualquer instituição de ensino, o curso será ofertado no turno da manhã para até 10 estudantes. As aulas serão ministradas por três semestres. Os interessados poderão conferir mais detalhes no Edital IFRS nº 32 ou no Manual do Candidato, disponíveis no Portal de Ingresso da universidade.
Fundado em 2008, o IFRS é uma instituição federal de ensino público e gratuito. Atua com uma estrutura multicampi para promover a educação profissional e tecnológica e impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões. Ao todo, são 17 campus - Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão -, sendo dois na Capital.

Comentários