Gamificação pauta fala de gerente da Mega Sistemas Corporativos

Em Caxias do Sul, Giuliano Machado abordará mecanismos de jogos como promoção de engajamento com público específico

A técnica de gamificação pautará a fala do gerente de Atendimento e Relacionamento com Cliente da Mega Sistemas Corporativos - empresa de tecnologia de Gestão Empresarial -, Giuliano Machado, no 77º Bom dia TI, promovido pela Trino Polo e pelo Sebrae/RS. O encontro, que abordará os mecanismos de jogos orientados como resolução de problemas práticos e motivador de engajamento entre um público específico, acontecerá na sexta-feira, 7, das 8h às 9h30, no Personal Royal Hotel (rua Garibaldi, 153), em Caxias do Sul.
Machado, que também é membro do Software Advisory Board do HDI, aproveitará a ocasião para apresentar um case da Mega Sistemas. A partir dessa exposição, objetiva apontar os benefícios e o retorno que a implantação dessa técnica proporciona à empresa. O recurso serve para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, buscando ações e comportamentos em ambientes fora do contexto dos jogos.
As inscrições devem ser realizadas até a próxima quarta-feira, 5, por meio do link https://goo.gl/forms/sruP0pAKyrCt4a482. As vagas são limitadas.

Comentários