Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Academia Portal da Feevale é reformulado para gerar maior interação com público

Portal da Feevale é reformulado para gerar maior interação com público

Plataforma apresenta navegação adaptada a todos dispositivos móveis
Compartilhar
,

Está no ar o novo portal da Feevale, que foi reformulado para gerar maior interação e engajamento entre a universidade e seus públicos. A partir desta segunda-feira, 10, a plataforma apresenta navegação adaptada a todos os dispositivos móveis. As cores e a identidade visual da novidade buscam retratar os espaços modernizados da instituição de ensino superior.

Para a gerente de Marketing da Feevale, Joelma Maino, os benefícios estão agregados à nova plataforma, que visa a aprimorar a usabilidade dos usuários. “Entendemos que sempre somos desafiados a mudar, a qualificar nossos processos, a atender nossos públicos com excelência e, principalmente, a nos adaptarmos às necessidades e mudanças de uma sociedade que vive em uma era digital”, falou.

Desenvolvida por meio de uma parceria firmada entre a Feevale e a agência digital BRA, do Grupo RBA, a iniciativa disponibiliza informações dos cursos, no menu principal, que está segmentado pelas modalidades de ensino. Os universitários passam a ter acesso rápido aos espaços virtuais, como webmail Feevale, plataforma de Educação à Distância, biblioteca e Central do Aluno. Além disso, avisos urgentes ficarão disponíveis no topo do portal ou no ‘Acontece Feevale’, que traz notícias e vídeos.

O diretor de Novos Negócios da BRA, Thiago Zeni, disse que o trabalho realizado vai muito além da criação de um portal. “Sabemos do impacto de uma nova plataforma no cotidiano das pessoas e, por isso, realizamos inúmeras pesquisas de comportamento de navegação e usabilidade com os diversos públicos que seriam impactados pelo projeto”, explicou.

O que também motivou a universidade a reformular o site institucional foi o número de usuários e seguidores em suas plataformas digitais. Conforme a direção, em 2016 o portal teve, aproximadamente, 630 mil usuários e mais de 20 milhões de visualizações de páginas. O acesso, por meio de dispositivos móveis, teve uma média de 35% em relação ao acesso via desktop.

Receba as novidades
no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e fique por dentro das notícias e novidades.