Cursos de extensão da ESPM-Sul se iniciam neste final de semana

Ao todo, serão oferecidas 20 capacitações nas áreas de Gestão e Negócios e Indústria Criativa


A programação dos cursos de Educação Continuada da ESPM-Sul se iniciará neste sábado, 6. Ao todo, serão oferecidas 20 opções de capacitações nas áreas de Gestão e Negócios e Indústria Criativa. O propósito da instituição de ensino é contribuir para o desenvolvimento dos profissionais do mercado com capacitações de curta e média duração na sede da universidade (rua Guilherme Schell, 350), em Porto Alegre.
No campo de Gestão e Negócios, estará à disposição dos alunos os cursos novos, como "Desafios da Gestão no Agronegócio", "Finanças Empresariais para profissionais não financeiros" e "Planejamento Estratégico na prática". No segmento Indústria Criativa, serão seis novidades: "Cinematografia - Contando Histórias com Imagens", "Comprador de Moda - Um Agente de Mudanças em Tempos de Crise", "Consultoria de Imagem e Personal Stylist", "Introdução ao Unity para Designers e Publicitários", "Sound Design", "Styling e Produção de Moda".
As capacitações possuem diferentes datas de início ao longo dos meses de maio e julho. O primeiro, que será "Descomoditização na prática - como desenvolver o Agronegócio", ocorrerá de 6 a 20 de maio, enquanto o último -"Gestão de Vendas: planejamento e prática" - acontecerá entre 10 de junho e 1º de julho. A programação completa, bem como as inscrições, pode ser conferida em www.espm.br/continuada-sul.

Comentários