Federal apresenta atividades de ensino, pesquisa e extensão a estudantes 

Edição 2017 do "Ufrgs Portas Abertas" acontece neste final de semana

Divulgação
A Ufrgs apresentará, neste sábado, 20, das 8h às 14h, as atividades de ensino, pesquisa e extensão a estudantes de várias regiões do Rio Grande do Sul. A edição 2017 do "Ufrgs Portas Abertas" acontecerá simultaneamente em todas as unidades - Centro, Saúde, Olímpico, Vale e Litoral - da Federal pelo Estado. Ao todo, 92 cidades estarão representadas, sendo 91 delas do Rio Grande do Sul, além de Luzerna, em Santa Catarina.
A iniciativa receberá 238 instituições, que agendaram visita para que seus alunos conheçam os espaços e sejam apresentados às ações da instituição de ensino. A expectativa da organização é que, desta forma, mais de 12 mil pessoas marquem presença. O evento também contará com visitantes de maneira individual, que poderão se inscrever na hora para participar das atividades.
Com o Portas Abertas ([email protected]), a Ufrgs busca aproximar os interessados em ingressar na academia um primeiro contato com a rotina da instituição. Ainda, deseja ajudar na escolha dos rumos profissionais pelos quais os vestibulandos podem optar.

Comentários