Jornalista ministra seminário "Marcas na Era da Influência"

Cristiano Santos falará sobre a profissão de influenciador e como as redes sociais dão destaque às pessoas comuns


O jornalista Cristiano Santos apresentará a 21ª edição do Seminário Nacional da Indústria do Calçado (Snic), promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados). O evento terá também a presença do comunicador Luciano Potter, do Grupo RBS; do publicitário Maurício Cid, do "Blog Não Salvo"; e da jornalista e criadora da RSbloggers, Andressa Griffante. O tema "Marcas na Era da Influência" será debatido entre os convidados no dia 13 de junho, a partir das 8h30 no Anfiteatro Padre Werner, na Unisinos, em São Leopoldo.
De acordo com o gestor de Projetos da Abicalçados, Cristian Schlindwein, o Snic segue atualizando temas para o desenvolvimento do setor calçadista nacional, trazendo à tona desafios como a gestão de marcas no ambiente digital e a importância do trabalho junto aos influenciadores. "Há 20 anos a Abicalçados realiza esse seminário para trazer os temas mais relevantes para o sucesso do segmento, com cases e especialistas nos mais variados assuntos, construindo uma base de informação essencial para a tomada de decisões que garantam bom desempenho no mercado", comenta.
Nesta edição, Santos falará sobre a profissão de influenciador e como as redes sociais estão dando destaque às pessoas comuns. Também tratará de como as empresas devem se comportar nesse novo ambiente comercial para a realização de um marketing eficiente.
Mais informações podem ser coletadas pelo telefone (51) 3594.7011 ou pelo e-mail [email protected]. Os ingressos estão disponíveis no site www.abicalcados.com.br/snic.

Comentários