Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Academia Verbo Educacional reestrutura unidade de São Paulo

Verbo Educacional reestrutura unidade de São Paulo

Profissional de Marketing Mateus Rosa está no comando da sede paulista e da gerência de Operações e Relacionamento com o mercado
Compartilhar
,

Crédito: Mateus Rosa

A Verbo Educacional, empresa do Grupo Verbo, com sede em Porto Alegre e em outros três estados, está reestruturando sua unidade em São Paulo (avenida Paulista, 1159). O profissional de Marketing Mateus Rosa, que é cofundador do Encontro de Influenciadores do Rio Grande do Sul do RSBloggers, está no comando deste espaço e da gerência de Operações e Relacionamento com o Mercado.

Em entrevista ao Coletiva.net, ele explicou que a sede paulista existe há mais de 10 anos; porém, estava sendo utilizada apenas como estúdio de gravação para os cursos de Ensino a Distância (EAD). “São Paulo é um importante centro econômico do País, possuímos muitos alunos lá e, por esta demanda, definimos reestruturar nosso quadro e ampliar o braço comercial também presencialmente por lá”, contou.

Na capital paulista deste 23 de junho, o profissional encara a oportunidade com felicidade, confiança e expectativa para enfrentar os desafios na coordenação da novidade. “Estamos vivenciando uma era na qual não podemos ser acomodados e quanto maior as chances de errar, maior é a oportunidade de você aprender com eles e ser mais assertivo. A empresa cresceu muito e agora precisa se preparar para mais um novo ciclo de expansão, e quero participar e construir essa fase”, disse, animado, ao portal.

Ainda, afirmou que o ambiente oferece todos os cursos de carreiras jurídicas, preparatórios para concursos e pós-graduações. Com o objetivo de aproveitar o momento de expansão do grupo, serão lançadas duas capacitações: ‘Comunicação e Inovação’ e ‘Marketing e Estratégias Digitais’. A unidade, que está aberta desde a última segunda-feira, 26, é composta por Mateus, um cinegrafista e professores para gravação das aulas. Os departamentos Financeiro e Administrativo se manterão em Porto Alegre.