Verbo Educacional reestrutura unidade de São Paulo

Profissional de Marketing Mateus Rosa está no comando da sede paulista e da gerência de Operações e Relacionamento com o mercado

Crédito: Mateus Rosa
A Verbo Educacional, empresa do Grupo Verbo, com sede em Porto Alegre e em outros três estados, está reestruturando sua unidade em São Paulo (avenida Paulista, 1159). O profissional de Marketing Mateus Rosa, que é cofundador do Encontro de Influenciadores do Rio Grande do Sul do RSBloggers, está no comando deste espaço e da gerência de Operações e Relacionamento com o Mercado.
Em entrevista ao Coletiva.net, ele explicou que a sede paulista existe há mais de 10 anos; porém, estava sendo utilizada apenas como estúdio de gravação para os cursos de Ensino a Distância (EAD). "São Paulo é um importante centro econômico do País, possuímos muitos alunos lá e, por esta demanda, definimos reestruturar nosso quadro e ampliar o braço comercial também presencialmente por lá", contou.
Na capital paulista deste 23 de junho, o profissional encara a oportunidade com felicidade, confiança e expectativa para enfrentar os desafios na coordenação da novidade. "Estamos vivenciando uma era na qual não podemos ser acomodados e quanto maior as chances de errar, maior é a oportunidade de você aprender com eles e ser mais assertivo. A empresa cresceu muito e agora precisa se preparar para mais um novo ciclo de expansão, e quero participar e construir essa fase", disse, animado, ao portal.
Ainda, afirmou que o ambiente oferece todos os cursos de carreiras jurídicas, preparatórios para concursos e pós-graduações. Com o objetivo de aproveitar o momento de expansão do grupo, serão lançadas duas capacitações: "Comunicação e Inovação" e "Marketing e Estratégias Digitais". A unidade, que está aberta desde a última segunda-feira, 26, é composta por Mateus, um cinegrafista e professores para gravação das aulas. Os departamentos Financeiro e Administrativo se manterão em Porto Alegre.

Comentários