Comunicadores e gestores maristas se reúnem nesta semana

Em encontro, participantes discutirão temática "Identidade, Coerência e Reputação"


Nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13, um grupo de comunicadores e gestores da Rede Marista se reunirão na PUC. A 12ª edição do encontro proporá que os participantes discutam a partir da temática "Identidade, Coerência e Reputação" no ambiente institucional. A iniciativa será realizada no CriaLab, localizado no Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc) e no auditório do Prédio 32 da universidade (avenida Ipiranga, 6681), em Porto Alegre.
Para conduzir o debate, foram convidados profissionais de Comunicação e áreas correlacionadas ao assunto. Entre eles, a gerente de Comunicação e Sustentabilidade da Triunfo Concepa, Daniela Cidade; a fundadora da agência Fatto Comunicação, Fátima Torri; o cientista de dados e consultor de inovação, José Borbolla; a gerente de Conteúdo e Comunicação do núcleo de Inteligência da Think Eva, Luíse Bello; a cofundadora da consultoria de Design NoOne, Mariana Guthei; o diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital da Editora Globo, Tiago Afonso; e a sócia da Engaje Comunicação Inteligente, Rosângela Florczak.
Promovido a cada dois anos, o evento é organizado pela Assessoria de Comunicação e Representação Institucional da Rede Marista, em parceria com as equipes de Comunicação da PUC, do Hospital São Lucas, do Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul e dos Colégios e Unidades Sociais maristas.

Comentários