Duddu Vanoni ensina como obter resultados em campanhas de moda

Publicitário conduzirá curso de extensão de 17 a 20 deste mês na ESPM-Sul

Duddu Vanoni | Crédito: Raul Krebs
Entre 17 e 20 de julho, o publicitário Duddu Vanoni ensinará como obter resultados com a criação de campanhas de moda na ESPM-Sul. Durante os quatro dias de aulas, das 19h às 22h30, o profissional apresentará as etapas, tarefas e ferramentas que abrangem o desenvolvimento e produção, com destaque para temas de coleções, definição de conceitos a serem trabalhados e detalhamento de materiais e canais. Os interessados poderão se inscrever até 12 de julho pelo site da instituição de ensino.
Voltado para estudantes e profissionais, a capacitação também tem como propósito abordar a relação entre marcas e consumidores para geração de valor e o papel da fotografia nesse processo. Para Duddu, campanhas desse segmento têm características próprias e, portanto, avalia como necessário a compreensão delas para dar continuidade ao mercado. "A moda no Brasil cresce rapidamente e estimula investimentos em Publicidade, modelos, fotógrafos e demais integrantes da cadeia."
Duddu é formado pela Famecos e possui pós-graduação em Marketing pela ESPM-Sul. Em seu currículo, constam trabalhos com Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, David Sims, Gisele Bündchen e Steven Klein.

Comentários