PUC abre turma de MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing

Com inscrições abertas, universidade oferece curso nas modalidades presencial e online

A PUC lançou a primeira edição do MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing, cujo início está marcado para 11 de agosto. O curso, que está disponível nas modalidades presencial e online, é destinado aos profissionais com interesse gerencial ou com perfil empreendedor, que tenham assumido ou buscam assumir funções de liderança em empresas ou em novos negócios. As inscrições estão abertas e podem ser efetivadas pelo site https://gem.pucrs.br/.
A grade curricular da especialização é composta por três módulos. No primeiro, serão abordados temáticas como gestão de pessoas, orçamento empresarial, qualidade em serviços, consolidação de negócios, relacionamento com clientes e desenvolvimento de fornecedores. No segundo, os professores irão tratar a respeito dos assuntos ligados aos ambientes de inovação, novas tecnologias, criatividade, captação de recursos e indústria criativa. Na terceira e última fase, as aulas serão pautadas pelo Marketing, onde os alunos terão contato com tópicos como Marketing Digital, branding, e-commerce, franchising, internacionalização de empresas e economia compartilhada.
Para integrar o corpo docente, foram convidados profissionais com experiência e expertise no segmento de estudo. São eles: sócio da Falconi Consultores de Resultado, Alexandre Ribas; consultora de Marketing e ex-consultora-executiva da Havaianas, Angela Hirata; fundador da Chilli Beans, Caito Maia; fundador do Grupo Wizard, Carlos Wizard Martins; fundadora da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki; CEO da Entheusiasmos Consultoria em Talentos Humanos, Eduardo Carmello. Também foram chamados o fundador da Wise Up e proprietário do Orlando City Soccer Club, Flávio Augusto; o cofundador da Tecnopuc, Jorge Audy; o diretor na América Latina do LinkedIn, Milton Beck; o cofundador do Crazy Egg & Hello Bar, Neil Patel; o head de mídia DPZ & T e ex-diretor de Mídia da Africa, Paulo Ilha; o sócio da Orgânica e ex-head de Marketing da NetShoes, Renato Mendes; o cofundador da Apple, Steve Wozniak; o cofundador da Perestroika, Tiago Mattos; e o cofundador do Waze, Uri Levine.


Comentários