Alunos de Fotografia têm ensaios pré-selecionados para festival em Paraty

Pela segunda vez consecutiva, trabalhos de representantes da Unisinos concorrem na mostra


Dez ensaios de estudantes do curso de Fotografia da Unisinos, além de um da docente Rochele Zandavalli, foram pré-selecionados para a 13ª edição de Paraty em Foco 2017, que ocorrerá de 13 a 17 de setembro, no Rio de Janeiro. Pela segunda vez consecutiva, trabalhos de representantes da universidade concorrem na mostra. Em 2016, foram quatro materiais escolhidos. Os selecionados de 2017 serão revelados em 15 de agosto.
Os três primeiros colocados em cada uma das categorias serão convidados a participar e terão todas as despesas de estada e alimentação em Paraty pagas pela organização do festival. Entre os concorrentes da Unisinos, estão Bruna Fleck Tagliari, com Santificados e Readaptação; Natane dos Santos, com Mnemosine; Leonardo Savaris, com Magal de Touba; Verônica Marques Martins, com Contraversão; Ursula Jahn, com Infinetesimal; Malíbia Bier, com Reminiscência; Eveline Medeiros, com Júpiter; e Samuel Rosa, com Lipstick.
Na edição deste ano, Paraty em Foco terá como mote "Fotografia: Documento e Ficção", e fomentará a discussão acerca do lugar da imagem contemporânea, seus limites e a falta deles. Dentre os confirmados, estão Boris Kassoy e Pedro Karp Vasquez.

Comentários