Especialização em planejamento e gestão de crise está na oitava edição

Promovido pela Famecos, curso de pós-graduação será realizado de 18 de agosto de 2017 a 21 de setembro de 2018

Prédio 7, da Famecos | Mariana Corrêa
A pós-graduação Planejamento em Comunicação e Gestão de Crise de Imagem, da Famecos, está na oitava edição. As aulas da especialização, cujos encontros acontecerão de 18 de agosto de 2017 a 21 de setembro de 2018, serão ministradas nas sextas-feiras, das 19h às 22h45, e aos sábados, das 8h30 às 12h40. O curso terá um total de 363 horas.
Sob a coordenação da docente Susana Gib Azevedo, a especialização é destinada aos profissionais e aos pesquisadores graduados em Administração, Ciências Sociais, Comunicação Social e Marketing. A proposta é incentivar a reflexão sobre as teorias de planejamento e pesquisa, bem como das dinâmicas empresariais da comunicação. Também visa a contribuir para a compreensão do relacionamento das organizações com seus respectivos públicos de interesse.
As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas online ou presencialmente até esta sexta-feira, 4. A seleção dos candidatos se dará pela análise dos currículos e, se necessário, ocorrerão entrevistas individuais ou prova de seleção.

Comentários