Convênio entre Feevale e instituição peruana prevê ações na área de audiovisual

Universidade de Novo Hamburgo assinará acordo com Instituto Superior Privado Toulouse Lautrec

Campus II da Feevale - Reprodução

A Universidade Feevale recebe, nesta semana, o diretor de Comunicações do Instituto Superior Privado Toulouse Lautrec, do Peru, professor Luis Felipe Alvarado. E, nesta terça-feira, 18, as instituições assinarão um acordo de cooperação no Gabinete do reitor da Feevale, Cleber Prodanov, em cerimônia às 10h, no prédio Lilás do campus II (ERS-239, 2755), em Novo Hamburgo. O convênio prevê dupla titulação, intercâmbio docente e discente, intercâmbio de publicações e coproduções audiovisuais.

Alvarado também fará visitas aos espaços e laboratórios da Feevale, como biblioteca, Agência Experimental de Comunicação, Centro de Design e Teatro Feevale. Ele também participará de reuniões com coordenadores de cursos e assistirá à banca de graduação da acadêmica Tiessa Stautd, de Publicidade e Propaganda.

Na quarta-feira, 19, o professor peruano conhecerá, ainda, o Feevale Techpark, em Campo Bom, e comparecerá a reuniões com representantes dos cursos de pós-graduação, do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia e da Feevale Digital. Também conhecerá o Hub One de Criatividade e Inovação e participará de uma disciplina de Consumo Digital.

Comments