Débora de Oliveira ministra curso sobre práticas do jornalismo esportivo

Promovido pela Feevale, os encontros ocorrem de 15 a 29 de setembro, no campus da universidade

Jornalista Débora de Oliveira - Reprodução

A jornalista Débora de Oliveira ministrará o curso 'Práticas do Jornalismo Esportivo' promovido pela Feevale. As aulas serão realizadas aos sábados, das 9h às 17h, entre 15 e 29 de setembro, no campus da universidade (ERS 239, 2755), em Novo Hamburgo. Na ocasião, serão abordados assuntos referentes às atividades práticas com ênfase na rotina do dia a dia dos clubes e no trabalho multimídia, considerando as características do rádio, da televisão, da internet, de jornal e de revista.

A iniciativa é voltada para acadêmicos e graduados em Jornalismo e as inscrições poderão ser feitas até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas. O certificado online será enviado por e-mail, em até 10 dias úteis, para quem obtiver a frequência mínima de 75%.

Atualmente, Débora é apresentadora do SBT Esporte RS, e do quadro Débora Futebol Clube, no qual mostra a rotina dos atletas fora de campo. Primeira mulher a integrar um programa de debates esportivos na TV Bandeirantes, no extinto programa Toque de Bola, a jornalista atuou por sete anos na RBSTV, como repórter das transmissões esportivas, apresentando o RBS Esporte e o bloco de esportes do Bom Dia Rio Grande.

Comments