Estudantes gaúchos são reconhecidos na Expocom 2017

Alunos da ESPM-Sul, UCS, UFSM e Unipampa se destacaram na premiação universitária do 40º Intercom nacional no Paraná

Estudantes gaúchos foram reconhecidos na edição 2017 da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), distinção que integrou a programação da 40ª edição do Intercom nacional que ocorreu entre 4 e 9 de setembro, em Curitiba, no Paraná. A ESPM-Sul e as Universidades de Caxias do Sul (UCS), Federal de Santa Maria (UFSM) e Federal do Pampa (Unipampa) estiveram representadas a partir dos trabalhos de seus alunos.

A ESPM-Sul conquistou dois títulos. Em ?Jornalismo?, Luíza Buzzacaro Barcellos levou para casa a distinção de ?Revista-laboratório impressa? com a publicação Ceos; enquanto em ?Publicidade e Propaganda? o grupo de alunos Bruna Almeida Franco, Cássio Machado Henrique, Cássio Slongo, Grégor Ribeiro e Henrique Olsen se destacaram na subcategoria ?Jingle?, com ?Campanha para mulheres?.

As instituições de ensino do interior do Rio Grande do Sul faturaram uma premiação cada uma. Na categoria ?Relações Públicas e Comunicação Organizacional?, a UCS e a Unipampa, representadas, respectivamente, pelos estudantes Daniele Goulart da Silva e Ícaro Gracian da Silva Vieira, foram reconhecidas, na sequência, em ?Pesquisa em Relações Públicas? e ?Projeto de assessoria de comunicação governamental?. Já a UFSM, por meio da universitária Rubia Woithoski, da UFSM, retornou do congresso com a distinção ?Embalagem?, na modalidade ?Produção Transdisciplinar?.

A lista completa dos vencedores pode ser acessada na íntegra aqui.

Comentários