Imed é uma das empresas que mais crescem no Brasil

Esta é a segunda vez nos últimos três anos que a instituição de ensino figura na pesquisa

Imed está entre as empresas que mais crescem no País - Reprodução

A Imed aparece entre as 100 pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil, segundo estudo apresentado pela Deloitte, em parceria com a Revista Exame. Esta é a segunda vez nos últimos três anos que a instituição figura no ranking que, nesta edição, o Rio Grande do Sul aparece representado por sete entidades.

No mercado desde 2004, a Imed optou em expandir suas ações para a região de Porto Alegre em março do ano passado. "Nossa estratégia é dobrar de tamanho nos próximos cinco anos. Com este olhar é que planejamos nossas ações e estamos estruturando a instituição", afirma o diretor-geral da Imed, Eduardo Capellari.

De acordo com Eduardo, está no DNA da Imed inovar e buscar práticas mais eficazes para o ensino superior. "Formamos profissionais com olhos voltados para o futuro, buscando sempre preparar nossos alunos para os desafios que ainda estão por vir", reforça. A instituição também se estrutura para se transformar em universidade em 2021.

Entre as ações em desenvolvimento estão a mudança dos currículos dos cursos, buscando atender às necessidades futuras do mercado, proporcionando novas habilidades ao aluno com foco no empreendedorismo. "Uma de nossas características marcantes é a proximidade do aluno com seus mentores e o tratamento focado nas necessidades das pessoas. Estamos sempre ao lado de nossos alunos, auxiliando na condução e construção de suas carreiras", comenta.

Comments