Inscrições abertas para Jornada Acadêmica Integrada, da UFSM

Trabalhos podem ser cadastrados até 16 de agosto

JAI ocorre de 21 a 25 de outubro - Reprodução

O campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) receberá, de 21 a 25 de outubro, a 34ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI). Neste ano, o evento segue o tema 'A ciência transforma' e os acadêmicos que quiserem participar podem cadastrar trabalhos de ensino, pesquisa e extensão até 16 de agosto. Os participantes ouvintes poderão se inscrever até 26 de setembro.

O evento foca na apresentação de trabalhos para alunos de todos os níveis de formação, técnico ou tecnológico, graduação e pós-graduação. E a Jornada também recebe inscrições de alunos de graduação de outras instituições de ensino superior. A programação da JAI prevê as apresentações formais de trabalhos, que acontecem nos formatos oral, painel ou apresentações performáticas, além de um ciclo de palestras de várias áreas do conhecimento.

Durante o evento, ocorrem outros eventos paralelos, promovidos por unidades ou sub-unidades acadêmicas da UFSM. Também acontece a JAI Jovem, a qual recebe inscrições de escolas de ensino médio da região de abrangência da oitava Coordenadoria Regional de Educação. Mais informações e inscrições pelo site www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/jai/.

Comments