Inscrições abertas para o 36º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo

Tema central será 'Futuro em risco - a mortandade de abelhas'

Inscrições podem ser feitas até 22 de novembro - Divulgação

Estão abertas as inscrições para o 36º Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo, com o tema central 'Futuro em risco - a mortandade de abelhas'. Poderão ser inscritos os trabalhos jornalísticos realizados nas categorias: Acadêmico, Reportagem. Rádio, Fotografia, Crônica, Televisão, Jornalismo online, Documentário, Grande Reportagem (livro reportagem) e Categoria Especial ('As fake news mudam também a sua vida').

Todo o material, em cada categoria, deverá ser entregue pessoalmente, ou enviados via correios, até 22 de novembro, para a sede do Movimento de Justiça e dos Direitos Humanos. A entidade fica localizada na Avenida Borges de Medeiros, número 340 - sala 22, no Centro Histórico, em Porto Alegre.

A premiação é promovida pelo Movimento de Justiça e dos Direitos Humanos (MJDH) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Sul. A distinção conta com o apoio da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (Arfoc/RS) e da Caixa de Assistência dos Advogados do RS. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3221.9130 e (51) 99951.2869.

Comentários