Uniritter firma parceria com GaúchaZH

Iniciativa permitirá assinaturas da plataforma para toda comunidade acadêmica

Reprodução

Os alunos e professores da Uniritter agora terão acesso à toda informação, disponível nas plataformas digitais de GaúchaZH. A parceria fornecerá assinaturas da ferramenta para toda a comunidade acadêmica. De acordo com o reitor da universidade, Germano Schwartz, a iniciativa trará muitas vantagens para o estudante: "Entendemos a importância da informação de qualidade no cotidiano do universitário. Estar bem informado é primordial tanto para o desenvolvimento acadêmico quanto pessoal do aluno", explica.

Por meio das assinaturas digitais, os estudantes poderão consultar os produtos do site e o aplicativo de GZH, com notícias atualizadas 24 horas, conteúdos gerados por colunistas, reportagens especiais e mecanismo de busca que dá acesso aos arquivos. Os acadêmicos contemplados pela parceria também se integram ao Clube do Assinante - com descontos disponíveis em restaurantes, espetáculos e salas de cinema -, além de poder fazer visitas técnicas a instalações da RBS e participar de palestras com comunicadores.

A diretora de Jornais e Rádio do Grupo RBS, Marta Gleich, ressalta a importância de entregar o conteúdo da GaúchaZH aos alunos. "Em tempos de tanta notícia falsa espalhada por redes sociais, aplaudimos a iniciativa da reitoria de se preocupar em oferecer aos estudantes informações checadas, confiáveis e que podem complementar a formação oferecida no Ensino Superior", destaca.

Comments