Uniritter promove premiação que aborda a desconstrução publicitária

Prêmio Rymsza busca divulgar produção acadêmica dos alunos de Publicidade e Propaganda do centro universitário

Reprodução

Nesta quinta-feira, 18, acontecerá a cerimônia de premiação da segunda edição do Prêmio Rymsza da Uniritter. O evento ocorrerá a partir das 19h30, no auditório do Prédio 4, no campus Fapa (Avenida Manoel Elias, 2001), em Porto Alegre. Neste ano, a distinção, que aborda a desconstrução publicitária, reuniu mais de 120 produções acadêmicas. O encontro contará com a presença do publicitário Cesar Paz para falar sobre o projeto 'Poa Inquieta', plataforma que busca a troca de ideias para fazer da Capital uma cidade melhor.

A premiação tem como objetivo divulgar a produção acadêmica dos alunos de Publicidade e Propaganda do centro universitário em nove categorias: Áudio, Vídeo, Direção de Arte, Redação, Campanha, Fotografia, Projetos Especiais, No Media e Campanha Social. A novidade desta edição é o quesito Projetos Especiais, dedicado aos trabalhos que apresentem estratégias de comunicação inovadoras.

O prêmio nasceu no ano passado, com o intuito de prestar uma homenagem ao professor Gabriel Guimarães Rymsza, que morreu em um acidente de carro em fevereiro de 2017. Na última edição, a distinção reuniu mais de 90 trabalhos inscritos e mobilizou todos os alunos do curso. Neste ano, a premiação tem o desafio de consolidar o espaço de reconhecimento das produções acadêmicas, provocando a reflexão sobre as potencialidades e limites da criatividade publicitária.

Leia mais:

Uniritter lança prêmio em homenagem ao professor Gabriel Rymsza

Comments