Um projeto que deixou de ser sonho

Por Eduardo Fischer Acabamos de saber que a Fischer América foi escolhida pela mais tradicional premiação publicitária do país – o Prêmio Colunistas -, …

Por Eduardo Fischer
Acabamos de saber que a Fischer América foi escolhida pela mais tradicional premiação publicitária do país - o Prêmio Colunistas -, como a Agência do Ano no Brasil.
Tal indicação nos foi feita, segundo o presidente do júri, não apenas pelaqualidade do trabalho criativo, mas principalmente pela consistência dessaqualidade em todas as agências da Rede Fischer América pelo Brasil.
Foi pela primeira vez, em 35 anos de prêmios, que uma única agência ganha oito Gran Prix nessa premiação, divididos regionalmente por nossa rede. Na verdade, conquistamos a dificílima posição de Top Three Agency (entre as três

mais premiadas), simultaneamente em todas as regiões onde estamos no Brasil.
O que realmente é surpreendente para mim, que fundei esta agência há 20 anos, é que continuamos cada vez mais jovens, motivados, criativos, inovadores e integrados com a nossa missão maior, que é a de estar comprometidos com o sucesso de nossos clientes. E é em função disso que hoje gostaria de dividir essa nossa alegria com vocês, porque foi com base no sucesso e nos resultados

que as nossas idéias têm trazido ao longo de todos esses anos para aqueles que foram, que são e, com certeza, daqueles que um dia virão a ser nossos clientes e parceiros que mais uma vez somos reconhecidos como a melhor agência do país. A maior rede brasileira na América Latina tem por obrigação continuar a buscar a primazia da qualidade.
Porque, para mim, um projeto deixa de ser um sonho quando a sua realidade é tão boa que ele volta a ser um sonho.
* presidente da Fischer América

Comentários