Contrato com a FSB é do PSDB regional

Partido afirma que contratou escritório paulista para ajudar na "construção de um modelo de governo"

div>
É com o PSDB regional e não envolve o governo do Estado o contrato realizado com a FSB Comunicações para a realização de um trabalho de consultoria e assessoria que leve à construção de um modelo de governo para o partido. A declaração foi feita a Coletiva.net pelo secretário de Infraestrutura, Daniel Andrade, ao contestar informações da nota veiculada há pouco.
Daniel afirmou que foi ele quem coordenou a contratação do escritório paulista enquanto secretário-geral do PSDB, cargo que ocupou até este domingo, 18. "O contrato é do PSDB do Rio Grande do Sul e é uma contratação normal, com escopo bem definido", disse, acrescentando que entre as ações previstas estão as de sugerir pautas, orientar agendas e avaliar diariamente o noticiário político veiculado nos meios de comunicação. O valor do contrato é de R$ 240 mil, por seis meses, e não implica na vinda de funcionários da FSB a Porto Alegre.
O secretário disse ter ficado surpreso com o pedido de afastamento do jornalista Joabel Pereira, especialmente porque o profissional havia sido identificado, pela FSB, como sendo "a figura capaz de fazer a coordenação de parte deste trabalho".

Comentários