Usina de Notícias reformula marca e serviços, após 13 anos no mercado

Agência nasceu como assessoria de imprensa e, hoje, quer focar na comunicação corporativa

Nascida há 13 anos como uma empresa especializada em assessoria de imprensa, a Usina de Notícias quer focar, atualmente, no serviço de comunicação corporativa. Para apresentar a mudança para o mercado, a jornalista e diretora da empresa, Adriana Kühn, desenvolveu um planejamento estratégico com o objetivo de mudar a imagem da agência.
Em entrevista ao Coletiva.net, Adriana contou que, dentre as mudanças, está a reestruturação da equipe. "Antes, cada empresa era atendida unicamente por um mesmo grupo de pessoas. Agora, vamos dividir a equipe em serviços, de forma a aprofundar o atendimento e especializar cada área", explicou. A jornalista informou também que o logotipo e o site serão alterados.
Mesmo com a mudança, Adriana reiterou que a Usina seguirá ofertando os serviços de assessoria. "Não iremos mudar o que já fazemos. Iremos nos posicionar de maneira diferente frente ao mercado", reforçou.
Para apresentar as novidades, Adriana e a equipe da agência estão organizando um evento fechado para clientes e parceiros a se realizar na próxima sexta-feira. Os convidados serão recepcionados em um café da manhã, das 9h às 11h, no Espaço CC 100 (Av. Cristóvão Colombo, 100, Floresta), em Porto Alegre.

Comentários