"Ainda Orangotangos" ganha página na web

Filme de Gustavo Spolidoro é o primeiro longa brasileiro rodado em plano-seqüência

Entrou no ar hoje o site do filme "Ainda Orangotangos", primeiro longa-metragem filmado em plano-seqüência no Brasil. A página tem design de Fábio Zimbres e programação de Lenara Verle. No endereço www.aindaorangotangos.com, o internauta poderá ver curiosidades dos ensaios, blog, fotos dos bastidores e obter mais informações sobre o filme e sua equipe, além de ouvir algumas das músicas que estarão na trilha sonora. O site também traz um link específico para a imprensa, com releases, informações e imagens em alta-resolução. Toda a semana, o site será atualizado com novidades.


"Ainda Orangotangos" é uma adaptação de seis contos do livro homônimo do gaúcho Paulo Scott, roteirizado por Gustavo Spolidoro e Gibran Dipp, numa produção da Clube Silêncio, dirigida também por Spolidoro. O filme se passa no dia mais quente do verão porto-alegrense, fazendo um passeio pela cidade e pela vida de 15 personagens. O elenco conta com a participação dos atores Renata De Lélis, Nilsson Asp, Juliana Spolidoro, Heinz Limaverde, Rafael Sieg, Roberto Oliveira, Janaína Kremer, Arlete Cunha, Marcelo de Paula, Arthur José Pinto, Lindon Satoro Shimizu, Karina Kazue Hashimoto, Letícia Bertagna, Girley Paes e o garoto Kayode da Silva. Além dos atores principais, a trama conta com a participação de, aproximadamente, 100 figurantes.


Pontos característicos da capital gaúcha, como o Mercado Público e o Parque da Redenção, estão entre as locações da filmagem, que será realizada na região central da cidade no mês de dezembro, passando pelas avenidas José Bonifácio, João Pessoa e Venâncio Aires, num ônibus cedido pela Carris. O tradicional Edifício Ada, localizado na Venâncio Aires, será um ponto estratégico na gravação do longa-metragem.

Imagem

Comentários