Portal do "Ainda Orangotangos" apresenta imagens dos bastidores

Longa-metragem é o primeiro em plano-seqüência, rodado no Brasil

O "Ainda Orangotangos", primeiro longa-metragem em plano-seqüência rodado no Brasil, está disponibilizando os novos vídeos dos bastidores, além de novas músicas que compõem a trilha sonora, no site www.aindaorangotangos.com. O filme é uma adaptação de seis contos do livro homônimo do gaúcho Paulo Scott, roteirizado por Gustavo Spolidoro e Gibran Dipp e produzido pela Clube Silêncio.


Os vídeos mostram o início das filmagens com imagens captadas pelas câmeras da equipe de making-of, do diretor acompanhando o que acontecia em frente à câmera principal, e da câmera oficial. Em outro vídeo, estão registrados a tensão e alguns problemas encontrados pela equipe de produção durante a preparação para a filmagem no Mercado Público, minutos antes de a equipe chegar do Trensurb, onde as filmagens iniciavam. No terceiro vídeo está a banda do filme: "Arthur de Faria & Seu conjunto", ao sair correndo do Trensurb, trocando a roupa pelo caminho para adentrar numa nova cena no Mercado.


Os pequenos making-ofs, que também podem ser acessados pelo Youtube, são editados por Gabriela Bervian e serão postados semanalmente no site do filme. O "Ainda Orangotangos" também possui um blog onde se encontram relatos diários do diretor, sobre tudo o que aconteceu nas filmagens, e as sessões "Tudo Deu Certo" e "Tudo Deu Errado", que imprimem a emoção de Spolidoro.


O site teve design assinado por Fábio Zimbres e programação de Lenara Verle. Mostra curiosidades sobre os ensaios, blog, fotos dos bastidores e informações sobre o filme e sua equipe. Além disso, a página tem um link específico para a imprensa, com releases, informações e imagens em alta-resolução.

Imagem

Comentários