Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Posts por Fraga

Posts por:Fraga

Fraga
Autor / 357 Posts
.
,

Leia manuais de olhos fechados. A compreensão aumentará em 20%. Siga instruções apenas quando estas não forem instrutivas. Evite arrependimentos definitivos: experimente artigos de …

,

Grampeie os outros antes que te grampeiem. Grampeie os suspeitos sem deixar de suspeitar dos que não foram grampeados ainda. Grampeie a torto e …

,

Uso pessoal, qualquer individualista sabe, é qualquer coisa indivisível por dois, tipo travesseiro de estimação, o pâncreas, um volante da megassena sorteada ou a Scarlett Johansson. …

,

Se conselho fosse bom, não virava livro de autoajuda. Livros de autoajuda, em sua maioria, são feitos de material reciclado. E não me refiro ao …

,

Volúvel como as marés. Desinteressante como uma piscina vazia. Certeiro como uma goteira. Impessoal como uma pedra de gelo. Versátil como bacia de pobre. …

,

“Meu filho, meu tesouro” é uma declaração amorosa inclusa na declaração de renda de quem explora o talento infantil. Para o bebê no berço, …

,

(Nelson Gonçalves & Fraga) Ambrosia, aqui me tens de recesso Com adoçante te peço A minha nova ingestão Voltei, pra comer doce antigo que …

,

A diferença entre… … uma pessoa civilizada ao telefone e outra sem educação ao celular é gritante. … qualquer rio brasileiro maltratado por despejos …

,

O hino do Rio Grande do Sul estava quase pronto, letra e música. Faltava um refrão. Tinha que ser algo bom, que arrebatasse os …

,

Não sei porque as nuvens se desmancham pra vir até a gente. Não sei, igualmente, porque é que o mal-me-quer e o bem-me-quer não …

,

“Arte é intriga.” (Millôr Fernandes) Diante de esculturas de Auguste Rodin: O Pensador não me leva à introspecção. O que impressiona é a convicção …

,

“Esta passagem aérea inclui estadia por tempo indeterminado em amplos espaços em moderníssimas dependências terrestres para ajuste posterior entre o seu objetivo e nossas …

,

Segundo a ciência, chega uma hora na vida – aquela hora em que a gente começa a usar essa expressão – que o metabolismo …

,

Por um lado, os xifópagos privam de tudo entre si. Por outro, não têm privacidade alguma. Por um lado, o geômetra é cartesiano. Por …

,

Neste fabuloso planeta já se viu de tudo. Maravilhas, espantos, assombros. Milhares de milhares de anos o desconhecido ganhando entendimento. O inenarrável já foi …

,

Linchar – Verbo que só é possível conjugar covardemente,  isto é, em grupo. Bastam umas 10 pessoas e uma vítima franzina e a conjugação …

,

O radio-despertador tocou e em seguida informou que a população mundial cresce 178 pessoas por minuto. Enquanto tocava algo do Vivaldi, executado por 178 …

,

As grades, graciosas ou grotescas, grandes ou gigantescas, se aglomeram na paisagem. Erguem-se de gramados ou granitos e esgueiram-se a granel, esguias ou grossas, …