Fala, mercado!

Publicitário Eugênio Lumertz participa pela primeira vez do BS Festival e destaca qualidade das palestras

Eugênio está em busca de conhecimento - Divulgação/Coletiva.net

Esta é a primeira vez que o publicitário Eugênio Lumertz, da Moove, participa do BS Festival, que está na sua segunda edição. Ele destacou a qualidade das palestras e defendeu a dinâmica do evento, que tem 120 atividades realizadas simultaneamente. "A diversidade dos assuntos me chamou muito a atenção e esse modelo é uma troca muito interessante de tu poder escolher as palestras que se encaixem no teu interesse, ou não", comentou ao Coletiva.net. Ele acrescentou que "talvez, tu não irias em um evento específico de determinado assunto, mas estando aqui tu acabas indo e é uma oportunidade de absorver conhecimento de outras disciplinas. Isso é muito rico".

Ele contou que se organizou antecipadamente para não ficar perdido sem saber de qual palestra participar, por isso, selecionou duas em cada horário e decidiu na hora em qual iria, dependendo dos lugares de realização. Estavam na lista uma sobre blockchain e outra sobre transformação digital que abordou inteligência artificial. "São coisas que vão fazer parte do nosso cotidiano em poucos anos", analisou.  

Eugênio comentou ainda que vieram mais quatro colegas da agência Moove, cada um assistindo a uma palestra diferente para, depois, fazer uma grande troca de conteúdo na empresa. "Acho que vamos ter que fazer um dia inteiro de BS Festival interno. Está valendo muito a pena", falou. Ele, que participou somente das atividades de sábado, 1º, acredita que o evento está conseguindo se transformar em um grande festival de comunicação, inovação e criatividade. "É uma excelente iniciativa que só tende a crescer e virar uma referência no mercado nacional. Vai ser uma marca que aumentará ano a ano", projetou.

A equipe de Coletiva.net conta com o apoio do Grupo RBS e do Sicredi para a realização da cobertura em tempo real do BS Festival. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland, Marla Gass e Patrícia Lapuente, e a publisher Márcia Christofoli produzem conteúdo sobre o evento e seus bastidores, além de alimentarem as redes sociais com tudo o que acontece no evento. 

 

Comments