Mais de 1,5 mil pessoas participam do BS Festival

Público se dividiu entre atividades simultâneas do sábado e workshops de domingo

Chuva não espantou o público do BS Festival - Divulgação/Emmanuel Denaui

A organização do BS Festival registrou um público de mais de 1,5 mil pessoas, que se dividiu entre as atividades simultâneas do sábado, 1º, e os workshops de domingo, 2. Os realizadores João Ramos e Wayner Bechelli comemorarm o primeiro dia de evento. "Foi extremamente satisfatório. Apesar da chuva, o pessoal andou pelo bairro, conhecendo e se conectando", disse João. Ele também mencionou que recebeu ótimos feedbacks dos participantes sobre os conteúdos e palestrantes. Para hoje, eles esperam que o público aproveite as oportunidades de atividades práticas, que é o objetivo dos diversos workshops sobre diferentes assuntos.

Mesmo com chuva, o sábado foi de intenso movimento no bairro Floresta, que abrigou o evento dividido em 12 espaços. Munidos de capas de chuva, os participantes se deslocavam de um hub a outro, procurando não perder nenhuma palestra. Além disso, vans estavam à disposição para levar o público para a Fábrica do Futuro e a Vila Flores, locais mais afastados do Shopping Total, que concentrou a maioria das palestras e apresentações. Foram 95 atividades, que ocorreram ao longo do primeiro dia de evento.

Para este domingo, são previstos nove workshops, dos quais quatro são no período da manhã, com início às 9h. Outros quatro ocorrem à tarde, a partir das 14h. A previsão de término de todas as atividades é às 17h. A exceção é "Você tem fome de quê?', realizado na Casa Destemperados, com diversas atividades, que será o dia inteiro, das 10h às 18h.

A equipe de Coletiva.net conta com o apoio do Grupo RBS e do Sicredi para a realização da cobertura em tempo real do BS Festival. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland, Marla Gass e Patrícia Lapuente, e a publisher Márcia Christofoli produzem conteúdo sobre o evento e seus bastidores, além de alimentarem as redes sociais com tudo o que acontece no evento.

Comments