Organizadores estão animados com segunda edição do BS Festival

Expectativa de João Ramos e Wayner Bechelli está alta com as inúmeras atividades propostas

Wayner e João estão com boas expectativas para o festival - Divulgação

Com a chegada de mais uma edição do BS Festival, os sócios do Black Sheep Project, João Ramos e Wayner Bechelli, estão com expectativa alta para a programação deste final de semana, 1º e 2. Ao Coletiva.net, a dupla falou que está animada e que espera que seja um grande evento para o público. "Mesmo com a possibilidade de chuvas durante o dia, as pessoas saíram de suas zonas de conforto em busca de conhecimento", disse Wayner.

O sábado será repleto de atividades que se espalham por 12 espaços no bairro Floresta. Palestras e bate-papos com profissionais de diversas áreas que buscam levar aos participantes assuntos diferenciados e relevantes ocorrem simultaneamente. Wayner define o festival como "um caos de pontos criativos que, com certeza, vão se juntar em novas ideias e soluções para suas carreiras e vidas pessoais".

No domingo, será a vez de workshops, também simultâneos. Serão oferecidas ao público mais de 10 atividades práticas, divididas entre os turnos da manhã e da tarde, além de iniciativas paralelas, como o passeio de bicicleta pelo bairro Floresta, onde ocorre o festival. "Amanhã, a previsão é de muita inovação em forma de conteúdo de qualidade", projetou João. A programação completa pode ser conferida no site www.bsfestival.com.br.

A equipe de Coletiva.net conta com o apoio do Grupo RBS e do Sicredi para a realização da cobertura em tempo real do BS Festival. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland, Marla Gass e Patrícia Lapuente, e a publisher Márcia Christofoli produzem conteúdo sobre o evento e seus bastidores, além de alimentarem as redes sociais com tudo o que acontece no evento.

Comments