Segundo dia do BS Festival é de workshops

Público está ocupando as diversas salas do evento para diferentes experiências práticas

Manhã sem chuva brindou os participantes do festival - Divulgação/Coletiva.net

 

O domingo, 2, começou sem chuva, ajudando os participantes do BS Festival a circular pelos ambientes neste segundo dia de evento. Logo mais, terão início quatro workshops distribuídos entre as salas do hub Senac e o hub Fábrica do Futuro. A circulação de pessoas ainda é tímida. Entre os temas a serem abordados, estão tecnologias disruptivas para educação, novas economias, propósito, curadoria de conhecimento e smartphones.

À tarde, a partir das 14h, ocorrerão outras quatro oficinas, nos mesmos locais. Ainda dentro da programação do BS Festival, a Casa Destemperados recebe, ao longo de todo o domingo, atividades como workshops, experiências gastronômicas, cursos de culinária e feira de produtores.

A equipe de Coletiva.net conta com o apoio do Grupo RBS e do Sicredi para a realização da cobertura em tempo real do BS Festival. Ao longo da programação, a editora do portal, Gabriela Boesel, as repórteres Júlia Fernandes, Luana Nyland, Marla Gass e Patrícia Lapuente, e a publisher Márcia Christofoli produzem conteúdo sobre o evento e seus bastidores, além de alimentarem as redes sociais com tudo o que acontece no evento.

Comments