BS Festival quer valorizar cada vez mais Porto Alegre

Idealizadores falam da alta expectativa ao iniciar a terceira edição do evento com maior duração e novos espaços

João e Wayner com a cantora Karol Conka, responsável pela abertura do evento - Coletiva.net

Pouco antes de iniciar a terceira edição do BS Festival, João Ramos e Wayner Bechelli, idealizadores do evento, conversaram com Coletiva.net sobre a expectativa desse ano. Conforme a dupla, um dos grandes objetivos é valorizar cada vez mais Porto Alegre, por isso optaram por aumentar um dia de programação e também o número de hubs que sediarão as atividades. "A cada edição, o projeto vem aumentando, muito em virtude da aceitação e do interesse do público, que é bem fiel e, cada vez mais entende o nosso propósito", afirmou Wayner.

Para João, que comemora aniversário nesta sexta-feira, 16, o diferencial desta vez é a jornada de três dias, o que possibilita ofertar às pessoas muito conteúdo e a exploração mais intensa do 4º Distrito de Porto Alegre. "Conseguimos multiplicar os locais e fazer com que as pessoas tenham ainda mais acesso a esse epicentro que pulsa criatividade e inovação", ressaltou o idealizador. Ainda de acordo com ele, as inscrições serão encerradas em breve e devem fechar em 2.500 participantes. Somando este número às atividades e intervenções gratuitas, a expectativa é que chegue a 10 mil pessoas durante o final de semana.

Wayner ainda destacou que as empresas devem apostar cada vez mais em iniciativas como o BS Festival, pois esta não é uma ideia apenas da dupla, mas de muitas pessoas e a cidade abraça o evento cada vez mais. "Quem ganha é Porto Alegre. E as organizações são fundamentais para solidificar os processos de inovação na cidade", concluiu o publicitário.

A equipe de Coletiva.net acompanha em tempo real os três dias do BS Festival. A cobertura online, que tem o apoio da BriviaDez, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, lives e fotos no Instagram do portal. A equipe é composta pelos jornalistas Bruno Dornelles, Carlos Redel, Gabriela Boesel, Ilana Xavier, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente.

Comentários