NAU Live Spaces abre portas para o BS Festival antes mesmo de inaugurar

Abertura do espaço está prevista para novembro deste ano

NAU Live Spaces - Divulgação

Com vistas a conscientizar os visitantes sobre o potencial do 4° distrito de Porto Alegre, o NAU Live Spaces (Avenida Presidente Franklin Roosevelt, 1308), na capital abriu as portas para o BS Festival antes mesmo de inaugurar oficialmente. O local abrirá as portas em novembro deste ano, e, desde já, seus ambientes estão sendo ofertados para realização de eventos. O complexo conta com mais de três mil metros quadrados, divididos em um espaço mais amplo, o Open Space, para 80 pessoas, e mais 40 salas privativas, que comportam a partir de quatro pessoas. Ainda, terão quatro salas de reunião, um auditório de 100 metros quadrados e diversos ambientes para eventos e uma copa equipada. 

O objetivo do empreendimento é integrar espaço de trabalho, desenvolvimento pessoal, cultura e lazer. "O NAU nasce como um coworking. Quando conhecemos o prédio dos Gondoleiros, vimos a possibilidade de agregar espaços de eventos, gastronomia e entretenimento", afirmou Camila Borelli, proprietária do espaço.

Conforme ela explicou ao Coletiva.net, a abertura para o BS Festival se deu para trazer visibilidade para o espaço, para o 4° distrito e, também, pela vontade de acolher o evento. "O Black Sheep tem muita sinergia com nosso propósito e é incrível para Porto Alegre", salientou Camila. A localização, explicou, foi escolhida pela paixão que o prédio sede provocou. "A partir daí, buscamos entender a região e as possibilidades e percebemos que não poderíamos ir para outro local. Tinha que ser aqui", pontuou.

A equipe de Coletiva.net acompanha em tempo real os três dias do BS Festival. A cobertura online, que tem o apoio da BriviaDez, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, lives e fotos no Instagram do portal. A equipe é composta pelos jornalistas Bruno Dornelles, Carlos Redel, Gabriela Boesel, Ilana Xavier, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente.

Espaço interno do NAU Live Spaces | Divulgação

Comentários