Série de ficção está em fase de finalização na Atama Filmes

'Proibido para maiores' deve estrear ainda neste ano na grade de programação do canal Prime Box Brazil

Idealizada pela cineasta Luini Nerva, falecida em 2015 vítima de linfoma, a série de ficção 'Proibido para maiores' está em fase de finalização na Atama Filmes, produtora que ajudou a fundar. Dirigida por Felipe Iesbick, a produção reúne oito episódios, cada um com duração de 26 minutos, e deve ser lançada ainda no primeiro semestre de 2018 no canal Prime Box Brazil.

Protagonizada pela atriz Duda Meneghetti, a série relata a história da personagem Nina e seus amigos durante os primeiros meses do último ano do Ensino Médio, no colégio Anysio Nonato. Ainda, a rotina escolar conta com a presença de um diretor linha dura e de uma colega mimada que faz de tudo para chamar a atenção.

Formada pelo curso de Realização Audiovisual da Unisinos, Luini deu início à trajetória profissional com a gravação dos ensaios do espetáculo de dança 'Primavera', de Decio Antunes e Maria Waleska Van Helden, e a edição de um vídeo da peça 'Café Cantante', da Cia de Flamenco Del Puerto. Em 2012, juntou-se a Rogério Rodrigues e Rose França para abrir a Atama Filmes, realizando seu primeiro curta-metragem, o 'E resta dúvida?'.

Ficha técnica:

Diretor: Felipe Iesbick

Produtor-executivo: Rogério Rodrigues

Diretor de Fotografia: Rafael Duarte, da Machina Filmes

Direção de Som: Kiko Ferraz Studios

Montagem: Clara Moraes e Fabiane Lorscheiter

Comentários