Há cinco anos no mercado, Re.paginada Assessoria está de cara nova

Empresa de comunicação renovou time e escopo dos serviços

Thais Kapp e Rachel Duarte - Renan Ribeiro

A Re.paginada Assessoria, agência de Canoas, que está há cinco anos no mercado da comunicação, está de cara nova. A empresa, que atua com foco e entretenimento, gastronomia, bebidas e eventos, renovou o time e o escopo dos serviços, e quem está à frente dos trabalhos é a jornalista Rachel Duarte, profissional multimídia com experiência em comunicação digital.

Rachel está no comando da empresa desde janeiro de 2018, quando a fundadora da re-paginada (antes com letra minúscula e hífen), a jornalista Renata Germano, deixou a empresa, que, então, passou a contar com o serviço de Gestão de Mídias Digitais. Segundo a nova diretora, a compra significa uma soma de talentos que se complementam.

"Eu já tocava a assessoria de imprensa desde a saída da Renata e agreguei meu conhecimento sobre redes sociais ao que vínhamos fazendo. Vivemos um caminho (feliz) e sem volta na Comunicação com a era digital", destaca ela, sobre a compra da marca e o reposicionamento da empresa.

Em 2019, a Re.paginada ganhou o reforço da relações-públicas Thais Kap, que atuou na Direção da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel - RS). Ela, de acordo com Rachel, agregou o serviço de gestão de imagem e posicionamento de marca ao escopo de soluções em comunicação da agência.

"Trago o olhar de fora, mas com comprometimento de sócio aos clientes. Entro de fato no mundo da gestão dos estabelecimentos, em sua maioria na gastronomia, que é onde circulamos na Re.paginada. Diagnostico a persona, crio estratégias e planejamento de comunicação", cita.

Com as mudanças, agora, a Re.paginada Comunicação Criativa ON e OFF busca entregar soluções completas para marcas e projetos de todos os portes. A empresa atende a contas como a vinícola Maison Forestier, a rede de lojas Chocólatras Anônimos e o chef Diego Andino.

A agência também divulga o concurso de culinária Comida di Buteco. "Fazemos outros trabalhos dentro do mundo digital, na área cultural, atendendo a artistas e bandas, mas o forte, hoje, são os clientes da gastronomia", explica Rachel.

Comentários