Sobre o amor real

O final de semana foi recheado de posts e mais posts sobre o casamento do príncipe Harry e da atriz, agora duquesa de Sussex, Meghan Markle. O casamento Real foi a pauta de rodas de conversa on e off-line. Falou-se da pompa de todo ritual, do vestido da noiva, das roupas das convidadas, dos momentos emocionantes, dos simbolismos todos e, claro, daquele vídeo fofo de Harry olhando para Megan e dizendo que ela estava incrível e que ele era um cara de sorte. Acho que de tudo que aconteceu no sábado de manhã, foi a imagem que ficou na minha lembrança. O olhar carinhoso e amoroso de um cara apaixonado.

É claro que por se tratar da realeza e também de uma artista norte-americana, rola aquela coisa de "será que é de verdade?", "qual interesse tem por trás disso?", "mas parece tudo tão ensaiado". As pessoas questionam algo que ninguém pode responder a não ser as pessoas envolvidas nesse relacionamento. É interessante pensar como as pessoas andam duvidando do amor. Confesso que não faz muito tempo também andava cética, principalmente, pensando em mim e tudo que aconteceu com meus relacionamentos. Mas tenho tanto exemplo de amor ao meu redor que eu voltei a acreditar.

No mesmo sábado que o ruivo do Harry e Meghan se casaram, um casal de amigos também compartilhou seu amor com o mundo. E naquele dia feioso por aqui (a chuva e o frio estavam cruéis), eu fui parar num lugar completamente aquecido e iluminado pelo amor de duas pessoas incríveis. É lindo de ver e viver isso de perto. Eu passo a acreditar mais nas pessoas quando sinto o que o amor é capaz de fazer. Um amor real (e não Real). Algo que transborda pelos poros e faz todo mundo que está por perto se sentir igualmente amado.

E, refletindo por aqui, não ter um amor para chamar de seu, não impede em nada que tu possas amar e te sentir amada. Porque quem tem um amor real consegue distribuí-lo sem qualquer esforço. Não importa se estamos perto ou longe. Estou inebriada desde sábado com tanto amor real que passou por mim! Gracias, Pati e Edu por me deixarem fazer parte de um momento tão lindo e especial para vocês. E, meu povo, continuem amando e demonstrando amor. Continuem acreditando no amor. Agradeço por mim (até porque não sou representante de ninguém, né?)! <3

Autor
Jornalista, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, especialista em Marketing e mestre em Comunicação - e futura relações-públicas. Possui experiência em assessoria de imprensa, comunicação corporativa, produção de conteúdo e relacionamento. Apaixonada por Marketing de Influência. Atualmente, é gestora de Relacionamento com o Mercado do Share. Também integra a diretoria da ABRP RS/SC e é professora visitante na Unisinos e no Senac RS.

Comentários