Juntos somos mais

Ter uma assessoria de comunicação social completa é privilégio de poucos. Dos que têm condições financeiras de bancar e dos que têm inteligência para …

Ter uma assessoria de comunicação social completa é privilégio de poucos. Dos que têm condições financeiras de bancar e dos que têm inteligência para reconhecer o quanto a atuação de cada um dos profissionais habilitados pela comunicação social pode contribuir para um negócio. Com o time completo, tudo pode dar ainda mais certo. A marca, o relacionamento com os clientes, com a imprensa, a dinâmica das coisas e o olhar completo são benefícios que uma equipe desta envergadura pode proporcionar.
Com jornalista, RP e publicitário, unidos com essa gurizada medonha da tecnologia e essa batida inquieta de descobrir coisas novas, a marca tem tudo para estar no topo. Todos amam o que fazem, estão ali pelos mesmos objetivos e não disputam entre si, se completam. Cada um sabe o tamanho da sua importância e a responsa que é responder, falar e se posicionar por uma instituição.
Para tudo isso funcionar, é preciso confiança, reconhecimento e investimento. Fizemos de tudo um pouco, mas temos plena noção do que não nos compete. Estamos em todos os lugares e adoramos isso. Conseguimos, com um bom planejamento, envolver os diferentes meios e públicos. Tem coisa melhor para um gestor de marketing ver essa comunicação integrada funcionar? Ouso dizer que não há realização profissional maior do que esta.

Autor
Grazielle Corrêa de Araujo é formada em Jornalismo, pela Unisinos, tem MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, na Estácio de Sá, pós-graduação em Marketing de Serviços, pela ESPM, e MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada, pela Cândido Mendes. Atualmente orienta a comunicação da bancada municipal do Novo na Câmara dos Vereadores, assessorando os vereadores Felipe Camozzato e Mari Pimentel, além de atuar na redação da Casa. Também responde pela Comunicação Social da Sociedade de Cardiologia do RS (Socergs) e da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV). Nos últimos dois anos, esteve à frente da Comunicação Social na Casa Civil do Rio Grande do Sul. Tem o site www.graziaraujo.com

Comentários