Dois contos eróticos

Sob o braço da amada Ele beijou o sovaco dela com luxúria. Não, não. Sovaco é coisa de caminhoneiro. Não tem luxúria que aguente. …

Sob o braço da amada
Ele beijou o sovaco dela com luxúria. Não, não. Sovaco é coisa de caminhoneiro. Não tem luxúria que aguente.
Então, concupiscente, ele beijou a axila dela. Humm. Sempre quis usar a palavra concupiscente. Ele se sente um padre ou bispo de Eça de Queiroz. Mas axila? Coisa mais fresca. É como dizer que a galinha não bota ovo, coloca. Uma galinha poedeira, uma galinha colocadeira? Taí outro conto.
Voltemos ao sexo. Ele beijou sofregamente o sobaco dela.  Não, peraí, isso é sovaco com sotaque espanhol. Pior, parece comida típica de cucaracha. Un guiso de sobaco conpimientos y guacamole. Deve ser um bicho, um roedor talvez, ou uma espécie de lagarto. Sofregamente? Ele deve estar perdido na selva há dias.
Assim não dá. Vamos de novo.
Ele beijou a sovaqueira dela com unção. Melhorou, tipo século 18 ou 19. Ele deve ser um tremendo pervertido, ou um cara normal com muita saudade? Porque sovaqueira deve ser carteira grande pra levar embaixo do braço, em que se carregam coisas íntimas.
Irritado, ele abriu o Houaiss. Sinonímia: de sovaco é mandado pra sobaco e axila. De sobaco pra axila. De axila pra sovaco e sovaqueira. De sovaqueira pra axila. Se há círculo vicioso é este. Ele fecha o Houaiss, em adiantado estado de brochura.
Fatos são fatos. Não há como beijar, em português, a "cavidade por baixo da articulação do ombro, constituindo uma zona intermediária entre este e o tórax" das amadas.
Alto Xingu
E aí começou a sessão de sexo oral com o botocudo?

Autor
Ernani Ssó se define como ?o escritor que veio do frio?: nasceu em Bom Jesus, em 1953. Era agosto, nevava. Passou a infância ouvindo histórias e, aos 11 anos, leu seu primeiro livro sozinho:Robinson Crusoé. Em 1973, por querer ser escritor, entrou para a Faculdade de Jornalismo, que deixou um ano depois.  Em sua estréia, escreveu para O Quadrão (1974) e QI 14,(1975), publicações de humor. Foi várias vezes premiado. Desenvolve projetos literários para adultos e crianças.

Comentários