Mario de Almeida

Entrei no computador para me vingar do Lula sobre todo o mal que ele consagrou ao Brasil , quando me lembrei  do tamanho das …

Entrei no computador para me vingar do Lula sobre todo o mal que ele consagrou ao Brasil , quando me lembrei  do tamanho das besteiras com as quais ele empanturrou os ouvidos dos cidadãos. Como isso já rendeu, há tempos, um imenso livro, não quero ser redundante como a hilária língua do nosso ex-presidente.
Coisa mais hilariante da personagem que já se afirmou como filho de uma mãe que nasceu analfabeta, o falante Lula limitou-se à mentira.
Nada que consta como sendo sua propriedade não é dele, e algumas, até não se sabe de quem são. Os veículos de comunicação estão devendo aos seus consumidores, umas idas aos cartórios de registro de imóveis e dar nome e sobrenome a cada propriedade, seja de Lula ou a um "laranja" .
O mínimo que vão encontrar é uma imensa quantidade de "laranjas" de fazer inveja aos muitos laranjais (verdadeiros) da família Fittipaldi.
A Justiça está demorando muito para deixar de ser cega e mandar o ex operário fazer companhia à Dilma, Cunha e muitos que estão lotando as cadeias do país.
A oposição, creio, vai pressionar a Justiça para liquidar com as pretensões desse torneiro que se tornou milionário por sendas nem sempre legais.
Amem.
 

Autor
Mario de Almeida é jornalista, publicitário e escritor.

Comentários