Notícias de mercado da comunicação do RS.

Home Colunas Colegas são presentes que a vida nos dá

Colegas são presentes que a vida nos dá

Compartilhar
,

Não sei vocês, mas eu tenho a sorte de fazer amigos no trabalho. Tem pessoas que dizem que não devemos misturar as relações e, outras – como eu – que gostam mesmo é de tudo junto e misturado. Eu me apego, sabe?

É no trabalho que passamos a maior parte dos nossos dias e que dividimos tanta coisa. TPM, lanches, dietas, segredos, casos de família, café, ligações, recados. Na comunicação, especialmente, tem textos feitos a várias mãos, enquete para decidir qual a melhor foto e uma parceria gigante na hora de produzir algo. Isso tudo soma, reúne, agrega. E então, quando nos damos conta, é aqui onde a galera gosta de “borboletear”, de vir dar risadas, de fofocar e de fazer grandes amizades.

Daí vem o destino e te tira algumas pessoas queridas, que faziam dos teus dias mais leves e mais alegres. Quem vai, claro que também sente falta. Mas quem fica, parece que o vazio é um pouco maior. Claro que, com os laços criados, haverão reencontros mas eles não serão diários e não baterão ponto. Fica a saudade, a lembrança e a vontade de rever essas pessoas do bem.

Autor
Grazielle Corrêa de Araujo é formada em Jornalismo, pela Unisinos, e Pós-graduada em Marketing de Serviços, pela ESPM. Atualmente cursa MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada. É a responsável pela Comunicação Social do IPERGS. Atuou ainda na comunicação da Martins + Andrade, Uffizi, CDL Porto Alegre, Centro, Palácio Piratini e Assembleia Legislativa. É apaixonada por escrever, acredita na comunicação integrada e estuda para se tornar – também – profissional em Planejamento. Tem o site www.graziaraujo.com.