Colegas são presentes que a vida nos dá

Não sei vocês, mas eu tenho a sorte de fazer amigos no trabalho. Tem pessoas que dizem que não devemos misturar as relações e, …

Não sei vocês, mas eu tenho a sorte de fazer amigos no trabalho. Tem pessoas que dizem que não devemos misturar as relações e, outras - como eu - que gostam mesmo é de tudo junto e misturado. Eu me apego, sabe?
É no trabalho que passamos a maior parte dos nossos dias e que dividimos tanta coisa. TPM, lanches, dietas, segredos, casos de família, café, ligações, recados. Na comunicação, especialmente, tem textos feitos a várias mãos, enquete para decidir qual a melhor foto e uma parceria gigante na hora de produzir algo. Isso tudo soma, reúne, agrega. E então, quando nos damos conta, é aqui onde a galera gosta de "borboletear", de vir dar risadas, de fofocar e de fazer grandes amizades.
Daí vem o destino e te tira algumas pessoas queridas, que faziam dos teus dias mais leves e mais alegres. Quem vai, claro que também sente falta. Mas quem fica, parece que o vazio é um pouco maior. Claro que, com os laços criados, haverão reencontros mas eles não serão diários e não baterão ponto. Fica a saudade, a lembrança e a vontade de rever essas pessoas do bem.

Autor
Grazielle Corrêa de Araujo é formada em Jornalismo, pela Unisinos, tem MBA em Comunicação Eleitoral e Marketing Político, na Estácio de Sá, pós-graduação em Marketing de Serviços, pela ESPM, e MBA em Propaganda, Marketing e Comunicação Integrada, pela Cândido Mendes. Atualmente orienta a comunicação da bancada municipal do Novo na Câmara dos Vereadores, assessorando os vereadores Felipe Camozzato e Mari Pimentel, além de atuar na redação da Casa. Também responde pela Comunicação Social da Sociedade de Cardiologia do RS (Socergs) e da Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo (AGV). Nos últimos dois anos, esteve à frente da Comunicação Social na Casa Civil do Rio Grande do Sul. Tem o site www.graziaraujo.com

Comentários