Anuário da Comunicação Corporativa deve envolver 350 agências

Empresas podem contribuir gratuitamente com a pesquisa que dá origem à publicação

Com base na média dos últimos anos, cerca de 350 agências devem contribuir para a Pesquisa Mega Brasil, cujos indicadores são utilizados na elaboração do Ranking das Agências de Comunicação do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa. O anuário já está em fase de produção editorial e a pesquisa pode ser preenchida no www.anuariomegabrasil.com.br, gratuitamente.
As agências de comunicação participantes terão ainda dois outros benefícios diretos: irão figurar automaticamente no Guia Nacional das Agências de Comunicação - um guia online permanente localizado no site do Anuário -; e terão direito a um exemplar gratuito da publicação impressa. Este poderá ser retirado no lançamento da publicação, em 7 de maio, em São Paulo, ou depois, no escritório da Mega Brasil.
Segundo o publisher Eduardo Ribeiro, o principal objetivo do anuário é levar para o mercado informações detalhadas e substanciais da atividade, para que possa ser melhor analisada e compreendida pelo conjunto da sociedade. "A Comunicação Corporativa tem como uma de suas missões construir vitrines para as organizações a que servem; a missão de nosso Anuário é ser uma vitrine para a Comunicação Corporativa e seus profissionais. E isso, felizmente, temos conseguido".
A publicação será distribuída a executivos de Comunicação Corporativa, Marketing, Recursos Humanos e Compras de grandes empresas brasileiras, áreas de Comunicação do setor público, nas esferas federal, estaduais e municipais, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Ainda recebem a publicação os profissionais da imprensa, como editores de Economia e Negócios.
Dúvidas sobre o preenchimento da pesquisa podem ser esclarecidas pela coordenadora editorial Lena Miessva, pelo telefone (11)2679.6994 ou e-mail [email protected]

Comentários