"A DZ termina 2017 com uma carteira de clientes de dar orgulho", diz Davi Neves

Sócio da agência comemora crescimento do faturamento em dois dígitos

Sócios Zé Pedro Paz e Davi Neves - Duda Bussolin

Com a afirmação de que 2017 foi um ano difícil, o sócio da DZ Estúdio, Davi Neves, falou, em entrevista ao Coletiva.net, que a empresa sentiu na pele os efeitos de retração econômica, vendo clientes segurarem projetos e campanhas. "Tivemos que nos esforçar muito para conseguir entregar os mesmos resultados de anos anteriores tendo verbas menores de mídia e produção", explicou. No entanto, comemora o fato de que "a DZ termina 2017 com uma carteira de clientes de dar orgulho" e de que o faturamento cresceu em dois dígitos.

De acordo com Davi, neste ano, ingressaram na agência as contas da Yara, do Laghetto Hotéis e da PUC. "Três marcas gigantes, com muitos desafios para a comunicação digital. Conseguimos manter os principais clientes da agência e entregar bons resultados para todos." Contudo, para ele, a principal conquista foi aumentar o faturamento em um ano tão difícil. "Comparando com 2016 e 2015 crescemos menos, mas conseguimos e isso precisa ser muito comemorado, pois em 2017 vimos grandes e tradicionais agências gaúchas reduzirem muito seu tamanho", analisou.

Para 2018, Davi disse acreditar nas previsões que apontam para um crescimento lento da economia do Brasil. "Estamos com elas, pois ano que vem não será de rápida retomada, mas já passamos pelo pior momento", previu. Nesse cenário, informou que a DZ deve seguir aumentando sua relevância no mercado gaúcho e crescendo faturamento, sem sair da casa dos dois dígitos por ano.

Comentários