"Exercitamos inovação e criatividade", diz Eliana Azeredo sobre 2017

Diretora-geral da Capacità Eventos avalia ano que se encerra

Eliana Azeredo - Reprodução/Arquivo Pessoal

A diretora-geral da Capacità Eventos, Eliana Azeredo, avalia 2017 como um ano melhor do que 2016, quando, a exemplo de vários outros segmentos, teve o impacto de se adequar ao momento do Brasil. "O aspecto positivo foi que exercitamos ainda mais a inovação e a criatividade, aspectos integrantes da personalidade da empresa ao longo destas mais de duas décadas, porém ainda mais cruciais neste cenário", destacou a profissional em entrevista ao Coletiva.net.

Dentre as conquistas do ano que se encerra, Eliana destacou a adaptação da empresa ao novo momento do mercado, "tendo conseguido nos ajustar rapidamente e virar a chave". Ela enfatizou, ainda, a soma de novos clientes à carteira: Sindilojas, Sesi e Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).

Sobre o fim do ano, a executiva afirmou que a Capacità termina 2017 com mais esperança. "Apesar da crise não ter passado, existe uma luzinha no fim de túnel que nos incentiva a continuar nossa mudança, acreditar no potencial de nossa equipe e correr, mas correr muito, para continuar obtendo novas conquistas. Não é fácil, mas é possível", analisou.

No que se refere às metas, Eliana ressaltou que ficaram realistas e foram revistas pensando no momento atual e nos próximos cinco anos. De acordo com ela, 2017 foi muito melhor do que 2016, embora a empresa ainda esteja longe do resultado de 2015, quando registrou crescimento de 14%. Para 2018, as projeções são de aumento de 15 a 20% em relação a 2017, conforme adiantou ao portal, pois ainda não acredita que a recuperação econômica venha no novo ano.

Comentários