"Ninguém faz nada sozinho", diz Cóssio sobre indicação de Dirigente do Ano

Diretor-geral da Band RS concorre pela primeira vez na categoria do Salão ARP Night

Com o pensamento sempre na equipe, o diretor-geral da Band RS, Sérgio Cóssio, atribui a indicação a Empresário ou Dirigente do Ano, no Salão ARP Night, ao time da empresa. "Ninguém faz nada sozinho", declarou em conversa com o Coletiva.net. Ele admitiu, ainda, que foi uma grata surpresa, pois estava na expectativa, somente, de concorrer, pelo segundo ano consecutivo, no quesito Veículo do Ano, o que ocorreu. "Por todo o movimento que a gente vem fazendo, investindo em conteúdo local, em talentos, em pautas positivas sobre o Estado", comentou.

Ele admitiu que não esperava ser indicado como Dirigente do Ano, porém, "obviamente, fiquei muito feliz. "Estava em uma reunião fora da empresa quando o pessoal ligou dizendo para eu voltar urgentemente. Ao chegar, tinham umas 30 pessoas me esperando. Foi uma festa grande", relatou, ao complementar que está muito agradecido ao mercado. "Fico feliz que anunciantes, parceiros, agências e todo o trade tenha reconhecido esse trabalho e, principalmente, deixo aqui um agradecimento especial à equipe", sentenciou. Cóssio falou, ainda, que atribui as duas indicações a uma aposta que a direção da empresa tem feito na organização local.

O executivo concorre com Claudio Toigo, do Grupo RBS, e Fernando Silveira, da Integrada e do Sinapro, e, para ele, todos têm requisitos para serem eleitos. "Fico superfeliz de estar nesse grupo seleto de liderança aqui do Rio Grande do Sul, e já me considero um vencedor por ter sido indicado." Junto a isso, disse se sentir honrado, visto que "o prêmio tem uma extrema credibilidade, o que valoriza ainda mais essa indicação".

Se levar para a casa o troféu, o dirigente acredita que será uma consequência do trabalho que está sendo feito. "Não será um mérito à pessoa física, e sim, à pessoa jurídica", falou.

Desde a última semana até esta sexta-feira, 9, Coletiva.net está publicando uma série de entrevistas com os finalistas das duas categorias mais esperadas da noite de premiação: Empresário ou Dirigente do Ano e Agência do Ano. Já foram veiculadas matérias com Claudio Toigo, do Grupo RBS e Fernando Silveira, da Integrada e do Sinapro, que concorrem no primeiro quesito, junto com Sérgio Cóssio, do Grupo Bandeirantes. No segundo, estão no ar as entrevistas com José Luiz Fuscaldo, da Moove, e com Fábio Bernardi, da Morya. Será, ainda, veiculada uma matéria com os representantes da Matriz.

Leia mais:

Fábio Bernardi cita postura e relacionamento como pontos fortes da Morya

Fuscaldo declara que "o grande mérito da Moove é ser inquieta"

"É um incentivo para continuar o trabalho", diz Toigo sobre indicação ao Salão ARP

Fernando Silveira sobre Salão ARP: "Ser indicado tem um grande valor"

Conheça os finalistas do Salão da Propaganda 2018

Comentários