"Programa da Regina" dará destaque ao interior do Estado

Atração terá espaço para festas, eventos e feiras que acontecem por todo o Rio Grande do Sul

?Programa da Regina? | Reprodução/Facebook
A partir do mês de março, o "Programa da Regina", atração da Band RS comandada pela jornalista Regina Lima, passará por mudanças. Segundo o diretor do programa, o também jornalista Adriano Cescani, a ideia é passar a contemplar as cidades do interior do Estado.
De acordo com Cescani, o programa passará a dar espaço para festas, eventos e feiras que acontecem por todo o Rio Grande do Sul, tornando-se "mais itinerante". Para começar, a atração da Band RS fará a cobertura da 5ª Feira de Tapetes e Artefatos em Couro de Lindolfo Collor, que ocorre de 18 a 20 de março.
Para o diretor da atração, "um programa de televisão tem que estar sempre em transformação" e, apesar de o "Programa da Regina" ser recente - com estreia em 5 de dezembro do ano passado -, estas mudanças vão ao encontro do que Cescani idealiza como "programa ideal".
Conforme o jornalista, a resposta do público está sendo "muito satisfatória" e este espaço para o Interior surgiu da interação com o telespectador, que não está restrito apenas à Capital, mas presente em todo o Estado. "O retorno do público está sendo bacana, pois estamos fazendo um programa que os gaúchos gostam, com um mix de informação, cultura e entretenimento", conta Cescani ao Coletiva.net. Nos próximos dois meses, o cenário da atração também passará por modificações.

Comentários